A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Cassulinha Cabelos, com endereço na Av. Dr. Arruda Negreiros, 105 - Centro, São João de Meriti - RJ, 25520-001, inscrita no CNPJ/MF sob o n. 39.748.972/0001-02.
2. Contato –
TELEFONE: (21) 2650-7150
WHATSAPP: (21) 98114-4403
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Cassulinha Cabelos sedisponibiliza para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. Operamos por meio dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Cassulinha Cabelos, durante os horário de funcionamento;
(b) Pelos telefones TELEFONE: (21) 2650-7150 e WHATSAPP: (21) 98114-4403, segunda a sexta das 09h00 às 18h30 e Sábados das 9h às 17h.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
3. Locais atendidos
A Cassulinha cabelos opera, por meio do correio em todo o Brasil. No entanto, a Cassulinha Cabelos não disponibiliza entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países.
4. Prazos de entrega
Durante o processo de Compra, a Cassulinha cabelos informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. A Cassulinha Cabelos possui um prazo de até 4 dias para a separação e postagem do pedido nos correios, esse prazo de 4 dias é contado a partir do momento da confirmação de pagamento. O prazo de entrega será contado a partir da data de postagem nos correio.
5. Horário de entrega e agendamento
A Cassulinha Cabelos efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta, das 17:00 às 19:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.
6. Valor do frete
O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo critério, a Cassulinha Cabelos poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.
7. Condições da entrega
A Cassulinha Cabelos entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores.
8. Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com a Cassulinha Cabelos, para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.
9. Problemas com entrega e mudança de status do Correio.
A Cassulinha cabelos não se responsabiliza por possíveis erros de entrega pelo correio.
10. Tentativas de entrega
A Cassulinha Cabelos entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Cassulinha cabelos realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega o Correio faz ainda mais 3 tentativas. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por arrependimento (item 4.5 da referida Política). Da mesma forma ocorrerá em caso de erro do Cliente em indicar o local da entrega.
11. Diversos
Alterações do pedido. A Cassulinha cabelos não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Cassulinha cabelos fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a [NOME DA SUA EMPRESA AQUI] informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.
Alertas. A Cassulinha Cabelos poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.
MULTIMARCAS EM CABELOS ORGÂNICOS |ATACADO / VAREJO|